Tuesday, July 3, 2012

Comunicado aos leitores do sexo masculino

Meus caros amigos matchos,

Venho por este meio informar-vos de que não estou disponível para marcações de blind dates (a não ser que sejam uns espécimes-com-no-mínimo-1,85m-porque-além-de-ser-alta-calço-saltos-de-10cm-charmosos-corpo-trabalhado-qb-com-bom-emprego-e-não-vivam-em-casa-dos-pais-nem-com-a-irmã-e-não-sejam-velhos-porque-para-pai-já-basta-o-meu!).

Todo e qualquer contacto que queiram fazer deve seguir para o email à vossa direita e deverá ser dirigido ao Pai Bueno porque o interessado num genro é ele.

Aproveito ainda para dizer que o meu facebook pessoal, é o meu facebook pessoal (amazing!), logo não aceito qualquer pedido de amizade de desconhecidos.
Se quiserem estar no meu facebook façam like na página da Uena Buena.

E por agora é tudo.

Obrigada pela atenção,
Uena Buena

57 comments:

  1. E dizer que fui eu que te dei a ideia da blind date :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL é que já temos homens a seguir a tua ideia! ahah

      Delete
  2. eish, que estoiro.

    qualquer dia tens que comprar um cão de guarda xD

    ReplyDelete
  3. Xiiiiiii que má. É que era uma honra do caneco ter-te no meu facebook :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahaha
      tb foi uma honra a tua passagem pelo meu, vá xD

      Delete
  4. Bolas tanto pedido logo de manhã :P
    E não és nada 'meiga' a pedir um espécime masculino hein, retirado de uma revista :P
    Vou fazer o recorte e envio-te pode ser? ahahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      claro que não Pin.
      não quero nada menos do que a perfeição. LOL

      Delete
    2. Eu percebo que querias só a perfeição, afinal os opostos atraem-se :P

      TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! loool

      Delete
    3. Quando encontrares diz-me ahahah e vê se tem irmão gémeo :P

      Delete
    4. Jedi, tomo o quê? Tens alguma coisa de interesse pa me oferecer? :P

      Pin, senão tiver ficas com o meu tb. O que é bom é pa partilhar! ahahaha córror!

      Delete
    5. Queres mesmo que eu responda? :P

      Delete
    6. Porque é que perguntas em vez de responder logo? :p

      Delete
    7. Porque agora já perdeu a piada :P
      Tem que ser espontaneo :P

      Delete
  5. É pá, Uena, que pena eu não ser especimen do sexo masculino. É que sem ser isso, acumulo todos os critérios e mais alguns ;p

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah o que me ri agora.
      parecias eu a responder a mim própria! xD

      Delete
  6. Oh Uena se esse pedido resultar avisa as tuas seguidoras femeninas! A moda ainda pega ;)
    hahaha

    ReplyDelete
  7. és muito esquisita... um dia hás-de querer um gajo, eles vão-se lembrar disto, e nem um anão gordo de 40anos a receber subsidio de desemprego e ainda com os pais a lavarem-lhe a roupa, tu vais conseguir...

    just saying!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por baixar os níveis de exigência é que o nosso país está como está. Aí é que é Uena Buena, continua em busca do teu príncipe encantado :D

      Delete
    2. ahahahah
      Eduardo, lembrar disto o quê, concretamente? :D

      Delete
    3. Oh Eduardo, btw, sabes que o meu blog até tem umas quantas views.
      Tens noção que todos os anões gordos de 40 anos que o frequentam vão ficar zangados ctg por causa do tom com que te referiste a eles, right?

      Delete
    4. "anão gordo de 40anos a receber subsidio de desemprego e ainda com os pais a lavarem-lhe a roupa" só agora é que li e n paro de rir!

      Delete
    5. ahahah
      e agora é que vi que te estavas a rir do anão.
      coitado, tem sido tema de conversa!

      Delete
  8. Replies
    1. LOL
      Escolheste um bom post para aparecer! hehe
      Tá animado por aqui :p

      Delete
  9. ai, ri-me tanto x) pumba, chapada in da face! (como diria a minha irmã, ahaha)
    bejinho * Monstros no Armário

    ReplyDelete
    Replies
    1. tu e a tua irmã tb poderiam ser minhas LOL
      tb digo "pumba" e vou já adoptar o "in da face" xD

      Delete
  10. Ahahah eu à espera do post da mulher divorciada e com dois filhos...mas vá este tb me pareceu mto bem...não teria dito melhor.

    Acrecento ainda que se continuam a importunar a minha amiga, terão de ser ver comigo e mais o meu maquiavélico 1,60m ahahaha

    ReplyDelete
  11. Eeeeiiiisssshhhhh...quase!! Só me falta o metro e oitenta e cinco centímetros!! Uena, como prémio de consolaçao podes-me enviar uma foto tua para eu meter na carteira e dizer que te conheço? Mas uma tipo passe, que tu és maior ca Deus e eu nao tenho espaço na carteira pa ti.

    ReplyDelete
  12. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ehh lá... eu nunca disse que lhe faltaste ao respeito... apenas deixei o recado para ti e para todos os homens desta blogosfera que a minha amiga não é dessas que anda à procura de homem ás cegas... candidatos, só com boas referências ( e não me refiro à conta bancária, nem nada dessas coisas que não interessam no amor)

      Portanto muitas felicidade para ti também :)

      Delete
    2. Oh João, vê o conteúdo do meu blog. É uma palermice com um quê de realidade, logo não deverá ser levado a sério nem a peito.

      Quanto à publicidade. Mal de mim se me quisesse vender como encalhada! LOL Tenho umas virtudes e atributos bem mais apelativos do que esse.

      Felicidades! :)

      Delete
  13. http://www.youtube.com/watch?v=1uaPs8sxqB0

    ReplyDelete
  14. HAHAHA o que vai para aquiiiiiii!!

    ReplyDelete
  15. charmosos-corpo-trabalhado-qb-com-bom-emprego-e-não-vivam-em-casa-dos-pais-nem-com-a-irmã-e-não-sejam-velhosJuly 3, 2012 at 11:58 PM

    Onde é que eu devo candidatar-me? LOL :D Não posso ficar um dia ser vir aqui e apanho logo uma novela mexicana.

    Assim é que é, gosto de gente decidida.

    Assinado: Um gajo charmoso com o corpo trabalhado, bom emprego, casa própria (T4, for the record) e mais novo que os velhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha
      "mais novo do que os velhos é lindo"

      Delete
    2. Abriu-se aqui um buraco negro na linha espacial-temporal quase tão grande como quando mandas a calculadora dividir por zero :D

      Delete
  16. eish, que serious business que para aqui vai

    ReplyDelete
  17. Muito bem, apoiado, gostei, há que ter padrões...ralé há muita e o que não falta são casais que se contentam "porque não têm melhor" ou pessoas com medo de ficarem sozinhas. Têm medo comprem um cão que dá menos trabalho do que aturar gajos mimados, egoístas, preguiçosos ou meninos da mamã. Não é ser exigente é ter opinião, não se contentar e acreditar...ele anda por aí :)

    Boa Uena

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se for efetuada uma substituição de género (masculino para feminino), esta mesma opinião também é aplicável :D

      Delete
    2. ahahah Aruska! Por acaso isso dos casais que ficam juntos só pq sim é o que não falta.
      Mas eu não tou à procura de nada xD
      Eles vão aparecendo quando tem de ser hehe :P

      Delete
  18. Pakita

    Este bate papo todo dá ratings ou é só prá peixeirada?
    LC

    ReplyDelete
    Replies
    1. Conto que ajude a dar, sim! :)

      Delete
    2. Olha... O LC também cá anda?! :P

      Delete
    3. Vem cá sempre espreitar! :)

      Delete
  19. Sim, mas o LC é velho e não vê telenovelas

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah
      não vejas não que não se aprende nada!

      Delete
  20. Estou espantada com o arsenal de guerra que para aqui vai lool tinha de vir aqui ler isto no seguimento do que comentaste no meu :P

    A sério, isto é real? Já não se pode respirar "alto" com o que simplesmente nos passa na cabeça!? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahaha novela mexicana!
      a sorte é que o meu alter ego vive numa.
      uma das minhas outras eu, está habituada a isto ahah

      Delete
  21. O Cunhado do AcutilanteJuly 5, 2012 at 6:52 PM

    Pode! Pode e deve! Devem! Devemos!!!
    Cada um pode e deve pensar livremente, e eu também penso!
    Penso que este post deveria intitular-se:
    Apelo-lacinante-de-uma-encalhada-desesperadamente-procurando-idiota-de-carteira-recheada-e-cabeça-vazia.
    O que é pena porque ultrapasso os requisitos todos e lamentavelmente falho num, apenas.
    De imbecil tenho muito pouco ou mesmo nada.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Cunhado do Acutliante, deixa passar mais uns anos e logo vês um post com um título maior do que esse a sair! :P

      Delete
  22. O Cunhado do Cunhado do AcutilanteJuly 5, 2012 at 7:59 PM

    LOLADA!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Família acutilância! WELCOME! ahah

      Delete
  23. O Genro do AcutilanteJuly 5, 2012 at 10:14 PM

    Não ligues a esses gajos que são uns conflituosos do camano, Uena.
    Só estão bem a difamarem as pessoas sinceras que como eles são uns cínicos do caraças pensam que todos são iguais.
    Se isto é coisa que se faça a levantarem aleivosias sobre uma ingénua donzela que só veio aqui corajosamente em defesa da sua honra imaculada.
    Trastes sem vergonha, vadios despojados de quaisquer valores morais.
    Está descansada que os patifes não perdem por esperar.
    Eu defendo-te desses facínoras, prometo.
    Depois me agradecerás pessoalmente, não te preocupes.
    Beijos Doces.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...