Wednesday, July 18, 2012

Back to life, back to reality

Buááááá.
Já estou a bulir!

Não que nestes 4 dias não tenha bulido também. Fartei-me de trabalhar para o bronze, e para o escaldão e para a alergia ao sol.



Fiquem a saber que era capaz de me habituar à vidinha no hotel. Oh oh.
Acordar cedinho, tomar um baita dum piqueno-almoço. Seguir para a picina. Banhar-me. Seguir até à praia. Almoçar. Voltar para a picina. Banhar e tornar a banhar. Jantar. Relaxar. Ficar com alergia ao sol. E no último dia, ir para a praia com a Sue e ficar com escaldão nas costas e nos pés. Oh alegria.

Mas acabou. Sniiiiif.

Semi-body-surfing

A minha ausência do blog é justificada com a falta de trapalhadas da minha pessoa (não sei como consegui) e os chatos dos bifes também não fazem nada. Ninguém cai. Ninguém escorrega. Uma seca!

Mas ontem, no bus para Lisboa, lá fiz das minhas.
Um chinoca mais velho decidiu mudar-se para o banco à minha frente e recostá-lo completamente. Pumba! Nos joelhos da Uena.

Eu: Desculpe...
Ele olhou para mim todo franzido.
Então comecei a falar com ele em inglês explicando que o banco me estava a bater nos joelhos. E o senhor, com a maior arrogância, manda-me mudar de lugar porque é suposto ser assim. E eu digo-lhe para mudar ele porque os lugares estão marcados e quem está mal é ele.
Mudou? Nop. Endireitou o banco? Nop.

O melhor de tudo: Estávamos a aproximar-nos de Lisboa e o chinoca atende o telefone.
Guess what? Era tuga! Mas tuga de verdade. E eu a falar com ele em inglês!

Como vinha com t-shirt de Roma pensei: Bem... qualquer coisa falo em italiano!

E assim foi o final das minhas vacances.

24 comments:

  1. muahahahah....e eu continuo a ser SPAMeiro....há coisas que nunca mudam :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. não foste spamado desta vez. ahahah

      Delete
  2. SADAAAAAAAAAADES!
    És uma poliglota!

    ReplyDelete
  3. Este titulo faz-me lembrar uma musica. Bom regresso ao trabalho e beijinhos. E esse chinoca foi mesmo estupido...que praga!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. também o leio a cantar :P
      obrigada! :)

      Delete
    2. Acabei de perceber que também o li a cantar, presumo que a mim não me fique tão bem :P
      Quanto ao chinoca, pá... Era mesmo mostrar-lhe o dedo na saida :D

      Delete
    3. ahah
      e não há-de ficar bem porquê?
      por mim tinha-lhe mostrado os dedos todos! ahah

      Delete
  4. Ahah, a parte de falares em inglês sendo ele fluente em português é linda.
    Mas quanto ao resto ele foi muito mal educado e rude. Merecia um chapadão!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. verdade!
      um chop suey naquela cara!

      Delete
  5. Muléééé tu é viva?? Saudadessss ;)
    Esse chinês só com um molho de bróculos cabeça abaixo :p não me perguntes o pq dos bróculos :P apeteceu-me! heheheh
    Bom regresso ao work, eu continuo a passar de lula a camarão :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu é viva!
      dá-le no bronze!
      eu tou morena :O (e com alergia vá ahahah)

      Delete
  6. Habituar-se a essa vida é fácil demais, o grande problema está depois para nos desabituar-mos! :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes crer!
      Estou aqui zangada porque tive que cozinhar e arrumar a casa. Aiai

      Delete
  7. Ahahahahahaha!Tu és mesmo das minhas!!!

    ReplyDelete
  8. AH AH AH AHA ...o que já me ri aqui das tuas FAÇANHAS :)))
    Tu é muito LOUCAAAAAAAA :)))
    Loucura FIXE moça!!!
    Isto nao tem botao para seguir blogue??? humm

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahah
      welcome :D
      Tolinha mesmo, c'est moi! :D

      Delete
  9. Bem-vinda de volta, Uena! Tinhas logo de te meter com um chinoca português, really? ;p

    ReplyDelete
    Replies
    1. ele é que se meteu com as minhas longas pernas.
      mal educado! hunf

      Delete
  10. Ah, já me esquecia! Do que se consegue ver, gostei muito da tua pernoca ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...