Thursday, July 12, 2012

Às vezes gostava de ter pilinha


É verdade.

Adorava fazer xixi de pé sem molhar as pernas todas.
Ir aos festivais e santos populares sem ter que me chatear com o sítio para órinar.

Ir à casa de banho das senhoras e não precisar ligar o modo Spider Man (mãos e pés na parede) para não tocar com um dedinho que seja na loiça do banheiro (ler em brasileiro).

E gostava ainda mais que as senhoras que me rodeiam conseguissem acertar na sanita, no buraco da dita.
Ai delas que eu saiba que, em casa, se zangam com os maridos porque caiu uma pinga na sanita. Uma única pinga. Tsc tsc.

21 comments:

  1. O mijar de pé é a maior vantagem que foi dada aos homens desde o início dos tempos. Mas para compensar vocês têm o 6º sentido :P

    ReplyDelete
  2. Quem má dera! Tenho 4 sentidos e meio e já vou com sorte! ahahahah

    ReplyDelete
  3. Ahahhaha 6º sentido? Onde se compra disso?
    Quanto ao post... é uma nojeira e as piores casas de banho de TODO O SEMPRE são as do CC Dolce Vita Tejo!!! :x

    ReplyDelete
    Replies
    1. Costumo lá ir, mas nunca entrei em nenhuma wc por acaso.
      e vou continuar assim! ahaha

      Delete
    2. Continua assim que serás mais feliz :P

      Delete
  4. já há uns kits para as senhoras conseguirem órinar em pé, sabes?

    ReplyDelete
    Replies
    1. conta-me tudo pedro b! desconheço completamente!

      Delete
    2. bom, cá vai:

      http://www.go-girl.com/
      http://p-standingup.com/ (este tem um vídeo que me dá vontade de rir e que é este aqui: http://www.youtube.com/watch?v=RfL8-AgWBf0)

      ;)

      Delete
    3. (este, este, este... já aprendia a escrever!)

      Delete
    4. ahahah
      logo vejo ESTE quando chegar a casa! fico curiosa! :P

      Delete
    5. HAHAHAHAHAHA
      estive a ver agora.
      morri!
      vou encomendaaaar e ainda ofereço às amigas todas ahah

      Delete
    6. o segundo, o de cartão, quase que dá para fazer em casa com a embalagem das batatas fritas do mcdonalds ou a caixa das pipocas bem dobradinha. mas isto talvez seja demasiado bear grylls style...

      Delete
    7. ahahah
      sim!
      acho que vou fazer um! e vou vender para a porta dos festivais!:O
      estou aqui a ver uma grande oportunidade de negócio.

      Delete
  5. *soooo true!!! raio de género este que não consegue fazer o xixi de pé..

    ReplyDelete
    Replies
    1. mesmo R!
      mas alguma coisa melhor do que nós eles haviam de ter, já que tudo o resto é nosso ahah

      Delete
  6. Eu ainda sou do tempo em que as crianças iam sempre ao WC das senhoras porque era mais asseado!
    Agora é uma vergonha!
    Os tampos, o chão, tudo!
    Canojo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Velhos tempos! Cambada de porquinhas!

      Delete
  7. Como te percebo. Às vezes também gostava de ter pilinha..

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahahah não posso responder o que me ocorreu logo xD damn!

      Delete
  8. Realmente, a casa de banho das mulheres às vezes parece que estiveram debaixo de um chuveiro. Será que as gajas andam com a uretra rota? Lol

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...