Tuesday, July 10, 2012

Aqui trabalha-se com patrocínio da Nivea #2

E hoje bateu-me à porta o protector solar Nivea Sun Protect & Bronze e ainda bem! O meu é do ano passado e está a chegar ao fim.
Podem usar no dia-a-dia quando andarem de saia e calções porque sempre vão adquirindo um tom doiiiirado.

É bom ganhar prendinhas (e que útil que esta é!).O chapéu de palha mais atrás, diferente do meu aqui, está a ser oferecido no Outjazz. Por isso, ladies, vão lá! Passam uma tarde agradável, com boa música e ainda recebem uns miminhos aqui e acolá.

Ao fundinho da sala está mais qualquer coisa da marca. Penso que seja uma toalha de mesa. Deve ser para os churrascos! Ou então para botar no chão, nos piqueniques! Ou então para andar dentro do chaimite, não vá ele tramá-las e seja necessário adoptar o modo mecânico e rebolar por baixo do bicho (tenho um jeitinho para abrir o capô, vulgo capôm, e untar-me de óleo que ui ui!)

8 comments:

  1. Ó pá!
    Aí o teu estaminé aceita estagiárias bem dispostas só por um dia?
    O dia em que a Nivea aí for outra vez!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      a Nivea antes passava mais vezes, por acaso.
      rai's parta a crise!

      Delete
  2. *só mimos por essas bandas... também quero!!!

    ReplyDelete
  3. Que prendinhas boas. Esse chapeuzinho é um mimo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. e hoje comprei um lencinho duma cor viva para atar.
      só tenho que confirmar que cabe e estou pronta para praiar!

      Delete
  4. Replies
    1. eu aqui por casa já tinha o outro em creme, mas já me evitou o escaldão nos primeiros dias de praia.
      em spray ainda vou ser mais feliz!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...