Friday, July 27, 2012

Adoro uma boa polémica ligada à Casa dos Segredos



Como é que tudo isto me passou ao lado?!

O Sensivelmente Idiota, tal como é habitual, escreveu sobre a actualidade e pelos vistos o seu post ganhou proporções que não eram esperadas.
Tão grandes que já chegou ao Correio da Manhã.

Adoro ler os comentários dos fãs ofendidos e gosto ainda mais de ler as declarações de Bruna, essa artista, a tentar defender-se!

E ainda vos digo mais, vou criar uma empresa de autocolantes nos mamilos!

25 comments:

  1. uma dupla azeiteira na discoteca Lagar.

    a ironia...

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL ahah
      faz like no sensivelmente idiota, que é a tua cara xD

      Delete
    2. Se isto fosse o Facebook, metia um "like" no comentário do João. Fica a intenção.

      Delete
  2. Uena, Suicide by Slitting Wrists, é capaz de dar jeito se continuares a ler essas coisas, já que o exorcismo não vai funcionar ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. "remember, kids: it's down the road, not across the street"

      Delete
    2. LOL Oh Black Sheep, pq raio conheces tu estas coisas?
      E assuntos da tvi e da Maria têm audiências! ahah

      Delete
    3. Desculpa desiludir-te Uena, mas limitei-me a perder 7 segundos no Google :P

      Delete
    4. não me desiludes! só me deixas mais tranquila ahahah

      Delete
  3. Olha, eu não conhecia o Sensivelmente Idiota. Ele fala em blogue, mas aquilo é FB ou sou eu que não estou a perceber nada...
    Quanto aos namoradinhos DJ's, no comment. Hoje estou sem pachorra para estupidez aguda... ;p

    ReplyDelete
    Replies
    1. ele era blog, passou a alimentar só o fb. é conhecido da Uena e tem textos de partir a rir xD

      estás sem paciencia para mim? :(

      Delete
    2. Ahahahah! A estupidez aguda não é tua, Uena. É do parzito maravilha!

      Delete
  4. "O objectivo dos namorados é passar música e tirar a roupa. "É Verão e está calor. É como se estivéssemos na praia. Não vamos mostrar nenhuma parte íntima, até porque uso um autocolante nos mamilos", conta a jovem, que foi suplente da segunda edição da ‘Casa dos Segredos’ (TVI)."

    Ainda não consegui passar daqui............ -_-

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL tb pausei aí ahaha
      mas podes continuar! a parte em q ela se defende do que o Sensivelmente Idiota escreveu tb é boa xD
      ahah

      Delete
  5. Lá está. O Correio da manhã é de uma riqueza de conteúdos que é impossível passar-lhe ao lado.
    essa gente é escória.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se reparares bem são poucos os jornais que não estão a descambar para isto :\
      It's sad, mas vende.
      As audiências aqui no blog também sobem quando falo nestas coisas, o que me preocupa. ahah

      Delete
  6. Pergunto-me se ele terá um autocolante no pipi...

    ReplyDelete
  7. Bem, julgo que o despir servirá para disfarçar a falta de jeito para o Djing...(não, juro que ainda não ouvi nenhum set deles, apenas estou a atirar para o ar, porque este tipo de pessoas ou coisas "falam" apenas com o corpo despido) :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      cada um safa-se como pode. mas é triste uma pessoa safar-se assim xD

      Delete
  8. Será que tem um doi-doi no mamilo?
    A mim parece-me um penso rápido...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho que falar com a hansaplast urgente.
      Estão a perder um nicho de mercado: pensos para os mamilos. :P

      Delete
  9. Só me ocorrem 3 letrinhas: WTF ????
    Medo, muito medo! Baahahah!

    ReplyDelete
  10. OMG. Se é sobre a Casa dos Degredos, já nem quero ler. Muito medo de tudo o que diga respeito a esse programa. Credo!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...