Friday, July 20, 2012

Acabei de ganhar um prémio!

Diz que estava num passatempo de fotografia para agências de meios e pumba! Ganhei um dos prémios.


Qualquer pessoa estaria felicíssima. Mas eu... estou em sofrimento!
Porque é que em 6 prémios possíveis tinha que me sair a "Experiência Única" (é o nome do dito).
Se há coisa que não gosto é de experiências únicas! E atirar-me de penhascos. An han!

O desporto mais radical que fiz foi tocar na filarmónica da terrinha.

Troquem lá isto por um diazinho no spa e eu fico feliz!

Já agora, a foto do passatempo:


Obviamente, pus uma foto palhaça, ganhei o prémio das pessoas palhaças! É BEM FEITA!

(Btw, era a foto mais votada entre todas! Sou uma pessoa cheia de amigos, é o que daqui se retira.)

13 comments:

  1. Olha, parabéns, acho eu!
    Eu acho que foi a cena do chinês que te deu o prémio...

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah
      aguardemos para confirmar qual é a experiência!
      deve ter sido o chinoca sim :p era a unica coisa que a foto tinha de jeito :P

      Delete
  2. Muito bom!
    Parabéns!
    Ps- espero que única não queira dizer radical...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tb espero!
      Aguardemos pa saber :P
      Sou uma maricas!

      Delete
  3. Agora que tens ali o chinês atrás de ti, mantem-te quieta porque vai vir charters :P

    ReplyDelete
  4. "SPA" é o barulho que tu vais fazer quando arrojares com os queixos na gravilha :)

    ReplyDelete
  5. Parabenzzzz hein!
    E a foto tá mesmo cómica :D só tu mesmo!!
    Costuma-se dizer, se não tivesses nascido, terias de ser inventada :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. ah! não a conhecias? ainda n deves ser do tempo dos percalços na viagem a roma!
      lê isto xD

      http://uenabuena.blogspot.pt/2012/06/ciao-bella.html
      e isto

      http://uenabuena.blogspot.pt/2012/06/percalcos-em-roma-com-imagem.html

      xD

      Delete
  6. Ora vamos ter Uena a saltar de para-quedas? Leva-me na mochila!!! ;b para te ir murmurando durante a queda livre: "ispira, expira, inspira & não te esqueças depuxar o cordãozinho que faz abrir o para-quedas!!!"

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...