Saturday, June 30, 2012

Teorias da Uena #2

Bem, esta teoria não é bem da minha autoria, mas foi graças a uma necessidade da minha pessoa que ela surgiu.

Ontem foi dia de jantar com os amigos do mestrado para comemorar o aniversário de uma. No final do jantar lá estava ele. O belo do bolo. Quando me disseram que seria o de morango do Frutalmeidas fiquei feliz da vida. Não gosto, logo não ia comer (sim, sim, já sei. Sou a única pessoa no mundo que não gosta desse bolo).
Mas não. Era bolo de chocolate. Brigadeiro. Costumo não apreciar muito, mas espetei o garfo na fatia de um deles e OMG! estava mesmo bom. Molhadinho e fresquinho. Nham nham.

Então que decidimos para não arruinar a minha bela dieta once again... Partilhar a fatia por duas pessoas porque quando comemos juntos não sabemos o que comemos logo não engorda tanto!

11 comments:

  1. Nao gostei muito do bolo, mas tambem deve ser pelo facto de que quando era jovem e gordo comia tantos bolos que penso que enjoei...
    Mas desenvolve la melhor essa teoria do comer juntos e nao se sabe o que se come, que nao percebi a ligação, sff..

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL ca mongo xD
      Tens uma fatia, tens 2 garfos a ir à mesma fatia. Sabes lá quantas vezes vai um garfo e o outro garfo. É preciso explicar tudo! xD

      Delete
  2. Aaaah loool ok ok
    Devias ter percebido ja que eu devo um cadito à inteligencia.. :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah n sejas palerma XD

      Delete
    2. loool burro e palerma... :(

      e gratz nos 5k visitantes!! wooohooo!!

      Delete
    3. Na realidade sao 5351 :p

      Delete
    4. olha que não..... eu só vejo 5010 nas tuas visitas..

      Delete
  3. Bom, não era bem a esse pecado a dois a que eu me referia...o outro dá mesmo para perder uns quilos (umas gramas, vá)

    ReplyDelete
  4. Uena...essa teoria é altamente preocupante...diz-me que não acreditas nela please! Caso contrário daqui a uns tempos quando nos encontrar-mos terás de vir de grua em vez de Jipe :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL
      Todas as teorias vindas da minha pessoa são altamente duvidosas xD
      Está tudo ândâr cantrol!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...