Sunday, June 3, 2012

Sunday lunch

Hoje fui experimentar o Yo! Sushi no Colombo.

Os restaurantes japoneses com a comida a rodar pela passadeira deixam-me um pouco apreensiva, mas experimentar não dói e por isso lá fui.

Guess what! O restaurante estava cheiooo... de cadeiras vazias. Mais apreensiva fiquei. Mas a vontade de comer sushi era muita e não mudei a rota.

Primeiro observei os peixinhos a andar à roda em cima de um pratinho colorido e depois foi retirar aquilo que me apetecia e fazer contas de cabeça antes que me excedesse na quantidade de comida (e no valor da refeição).

Note-se que também existe um menu de onde se pode escolher mais coisas. Está todo muito arrumadinho e até diz as calorias de cada prato. Interesting!


And in the end, o sushi era bom e fiquei satisfeita com a refeição! Nham!



4 comments:

  1. Tenho a dizer-te que estás a um pequeno passo de os comeres vivos! :P

    ReplyDelete
  2. se não fosse tão caro, era capaz de já lá ter ido...
    assim que abriu passei lá... olhei para os preços, fiz contas ao que iria comer e gastar, dei meia volta e fui ao sushi corner ali mesmo ao lado...

    ReplyDelete
    Replies
    1. o sushi corner tb é caro.
      como menos e pago mais... :\

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...