Friday, June 22, 2012

Rai's parta...!

Tenho 2 pontos a abordar neste momento.

Ponto 1 
Sou homem. Além de ser básica, faço xixi de pé.
Ok, não é isso. Mas quem má dera órinar de pé. Tornava as idas a festivais, santos populares e afins bem mais simples!

Fui espreitar os saldos e guess what... Não gosto! Aquele ar de feira com que as lojas ficam. Roupa toda ao molho. É preciso mexer e remexer. Parecem a Primark. Córror!
Eu de carteira na mão, recheada com meia dúzia de aérios e voltei com a mesma meia dúzia! Uma tristeza. Comprei uma blusinha... só!

Ponto 2
Corar é uma seca.
Não entendo porque é que o meu sangue se dá ao trabalho de afluir às bochechas, a correr e a saltar, nos momentos menos oportunos.
Em Roma, se um italiano se metia comigo (e fosse apessoado, óbvio!) pumbas! Corada.

Agora foi nas compras. Um moço todo fofinho a conversar comigo e eu, descarada como sou, dou trela, mas as minhas bochechas tramam-me! Começo a sentir o calor na cara e já sei. Estou a ruborizar. E aí sim, fico com vergonha.
God damn it!

Ponto 3
O 3º ponto dos 2 que tinha a abordar é: tenho sono mas estou a ouvir a música de baile aqui em casa como se estivessem na minha WC.

Eu sei eu sei
És a linda portuguesa com quem eu quero casaaaaarrrr

Ponto 4
Já chega de pontos porque eram só 2.



2 comments:

  1. Ahah é para não teres a mania que és Chica Smart :P Apanha um escaldão e já podes ir falar à vontade com os meninos fofinhos que já ninguem vai dar por estares a corar até à raiz do cabelo :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah boa ideia! Isso implica praia o que me parece óóóptimooo! :p

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...