Monday, June 4, 2012

Pezinho de Cinderela

E com o aproximar da data da viagem a Roma (próxima 5ª feira, para os mais distraídos), as indumentárias para os vários dias começam a estar definidas.

Problema (!): o que calçar.
Moi même, Mlle Uena (leia-se Uená) tem uns verdadeiros pezinhos de donzela.

E neste momento começam vocês a debitar calçado mais confortável para as viagens.

Mas meus amigos, digo-vos eu que confraternizo diariamente com os meus pés.
Eles são umas verdadeiras prostitutas de sapataria. Deixam-se comer por tudo e todos. Ficam mesmo em brasa (acho que devia ter posto bolinha no canto deste post).

Às vezes sinto que gostava de ter um pé cheio de calosidade, imune ao ambiente que o rodeia...

Estou a ponderar seriamente envergar a alma de bifa que há em mim (é verdade, tenho uma. Sempre que vou ao aeroporto da Portela, todos me falam em inglês) e calçar uma bela sandália com meia branca.

Até ao momento de pack the bags vamos continuar a procurar soluções para reduzir os estragos nas barbatanas.
Uma das soluções é este creme que adquiro several times, que funciona como uma segunda pele e evita queimaduras.
Vou pôr 4 ou 5 camadas (de suposta pele) e rezar para que tudo corra (ou simplesmente caminhe) pelo melhor.

(aceitam-se dicas. A gerência agradece)

8 comments:

  1. O meu problema são as dores nos pés... que começam ao fim dos primeiros 500m :O

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é comá mim. E Com o calor que está por roma cheira-me que vou fazer bolhas e queimar e tudo e tudo.
      Mas ainda o calçado mais confortável que tenho sao os dc shoe...
      Ai dilema dilema.

      Delete
  2. Podes sempre optar por umas meias técnicas de corrida.. Daquelas anti-bolhas (sem costuras) e que ajudam na respiração do pé.. Em qualquer loja de desporto consegues encontrar..

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa! Isso deve ajudar.
      Assim posso calçar os tenis com meias sem assar os pés.

      Delete
  3. Usa ténis!!!
    N podes?

    Pode ser que n faça feridas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Posso posso.
      Ténis vão sempre :)
      Deixa ver senão asso o pé.

      Delete
  4. LOLOLOL prostituta de calçado é lindoooo =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah e afinal correu tudo bem com os pés.
      tramaram-me as coxas gordas! ahah

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...