Tuesday, June 5, 2012

Oh Houston!!!

We have a biiiiig problem!

Depois de amanhã parto para Roma e só sei que não encontro a máquina fotográfica.

Eu sei que os peixes comparados comigo têm memória de elefante, mas é a minha máquina fotográfica.
A única! Que guardo sempre no mesmo sítio (excepto, pelos vistos, desta vez).

A última vez que a usei, ela regressou a casa. Já confirmei que passei as fotos do evento para o PC.

Agora... onde te escondeste malvada máquina?

Well, ready or not here I come...

Vamos lá continuar a busca. Ainda não espreitei a wc e a cozinha.

Façam fisgas meus amigos, façam fisgas!

8 comments:

  1. Eu acho que é o génio do outro post a querer realizar o teu desejo :P

    ReplyDelete
  2. Se precisares podes levar a minha, e nem te cobro nada :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Encontrei.
      Resta saber se funciona porque estava num sítio um pouco obscuro
      ahah

      Delete
    2. *se não se encontrava dentro do autoclismo ou do frigorífico (excluo desde já o forno, porque aí não teria qualquer hipótese de sobrevivência) - não me consigo lembrar de mais sítio obscuro algum que não passe para o lado de lá de uma mente depravada - deverá funcionar na perfeição!!
      *boa viagem, boas férias e boas e muitas fotos!!

      Delete
    3. ahahaha R!
      Vou manter o suspense! Não vou contar onde encontrei! :D

      Delete
  3. Já vi, pelos comentários, que encontraste :) Ainda bem, uma máquina fotográfica é mesmo imprescindível! Faz boa viagem *

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...