Monday, June 25, 2012

Músicas enfiadas na cabeça #3

Ma frieeeennnds!

Segunda-feira e eu não fiquei doente, nem matei nenhum tio-avô, por isso estou na agência, debaixo do ar condicionado, na ignorância relativamente ao calor que está na rua.

Incrivelmente, estávamos aqui tão compenetrados que ainda não tinha surgido música nenhuma.

Mas cá está!



Roberto Carlos. Lembra-me a minha infância.
A Mãe a pôr a música alta e a cantarolar, toda happy.

Digo-vos uma coisa, estou a construir uma lista de músicas aqui no blog que não lembra a ninguém!

6 comments:

  1. A minha mãe também cantava vez isto tanta vez loool credo!

    Já agora, temos de falar desses gostos musicais, andam um bocado à toa não? ahahahah :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah

      acho que tenho que me ir tratar :|
      aguardemos pela música de amanhã. pode ser que melhore! ahahaha

      Delete
    2. http://www.youtube.com/watch?v=sYnA9-F1JUw

      deu-me uma amiga agora.
      PIOROU! hahahaha

      Delete
  2. acho que isso é efeitos da falta de hidratos.... mete hidratos nisso rapariga!

    ReplyDelete
  3. Essa musica é mesmo uma pérola! Já nao ouvia isso aos anos! xD

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...