Sunday, June 24, 2012

Mas que belo findi!

Diz que tive um findi mêrmo baum!
Consegui ler tudo o que pretendia e orientar a thesis para começar a bombar e ainda laureei que me fartei!

Estão a ver a minha dieta mega rígida? É que eu não! Omg! Hidratos, I missed you! Mas agora chega!

Foi no piqueno-almoço de ontem, no sushe ao almoço, ainda comi um cornetto e jantei no nepalês. Hoje foi no brunch e ainda papei torradas a acompanhar uma travessona de caracóis.
Agora ando aqui por casa a rebolar entre as divisões.

Ontem à noite, depois do jantar, fomos até um bar na expo. Aquilo para mim é Sacavém. Qual expo, qual quê!
Diz que o empregado era um moço bastante apessoado. Pena o 1,50m de altura. Se soubesse que ele tinha uns cms suplentes ainda tinha dado conversa.

Era noite de música ao vivo. A cantar estava uma Rita da OT. Gira a miúda! No baixo estava o monstro da série A Bela e o Monstro que dava na RTP há milhares de anos-luz.

Do nosso lado direito estava um sofá comprido onde deviam estar sentadas umas 15 mulheres. Pareciam elas que estavam na fila para abate! Uma delas retirada de um álbum de fotos dos 80's. Headband na testa. Um must!

Do lado esquerdo, encostados ao balcão estavam os homens. Outra fila para abate.

E agora, estou a deprimir porque amanhã é segunda. Estou aqui a pensar que doença terei amanhã quando acordar, ou que tio-avô vou matar.
Não quero ir trabalhaaaaar!



5 comments:

  1. Ainda bem que foi um bom fim-de-semana! O meu é que não foi assim tão rentável :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Há findis assim. Tenho muitos por acaso :P
      Aproveita agora as horas até dormir :D
      Vê um movie, ou uma série. Lê quelque chose.

      Delete
  2. foste a que bar? Um ali na avenida com as lombas entre a expo e sacavem?

    ReplyDelete
  3. Oh Jesus...por onde andaste tu? Medo!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah o bar era fixinho.
      mas como todos os sítios que frequento, havia personagens famosas xD

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...