Friday, June 15, 2012

Hoje tem sido assim

Visto estar de vacances mas o tempo não estar propriamente agradável para a praia, decidi aproveitar o dia de forma útil.

Primeiro fazer análises. Nem me lembro da última vez que fiz. Devo ter o sangue cheio de mofo e não sei.

Segui para o meu antigo bairro para tomar o piqueno-almoço no café da zona. Uma torrada. Típico!
Como sempre, a fatia do meio ficou para o fim.
O ambiente na esplanada do café era igual ao do Vaticano há uma semana atrás. Velhinhos e eu!

Entretanto tese.

Hora de almoço. Caminhei de volta até à minha zona. Sushi foi o escolhido. Experimentei um restaurante que desconhecia. Tenho a dizer que além de bom é barato.

Caminhei novamente, agora em direcção à rua das esplanadas. Ipad aberto para ler mais umas coisas para a tese mas não consigo parar de me distrair com quem me rodeia. Desconfio que caminhei para a Buraca.

Primeiro um homem com uma pêra daquelas que é só um fio, a combinar com as patilhas. Camisa de manga curta. Pareceu-me ver um bordado nas costas também. Quando se levantou reparei no calçado. Sandália. Omg!

Posteriormente chega outro. Colete e fio de prata. Observo melhor. Olhos claros, mas estrábico.
A amiga espreme-lhe uma borbulha no queixo.

What a charming place I've chosen!

Queria ler mais umas coisas para a tese, mas a bateria está a dar as últimas.

Farewell

2 comments:

  1. Primeiro tenho a dizer que o post está duplicado...a menos que tenhas feito as mesmas coisas duas vezes :P

    E depois para lá de pôr fotos de tempos livres e passados fora da agência :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Deu-me um tique nervoso ahah foi o wifi que foi abaixo.

      É o meu último dia. Snif! O findi todos têm.

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...