Monday, June 25, 2012

Dúvidas do Pai Bueno



Pai Bueno: Oh Mãe Buena, com quem foi a Uenita comer caracóis ontem?
Mãe Buena: Com uma amiga.
Pai Bueno: Oh chatice. E não foi com um amigo porquê?

E é isto.

Por esta altura o Pai Bueno pensa que eu já devia ter dois filhos e metade de outro, um cão e um periquito e deixar de importuná-lo com questões sobre o chaimite.

Mas Pai, os homens que eu conheço nem lâmpadas sabem mudar, quanto mais abrir o capô do carro!
(E esta é the one and only reason para eu ser solteira, plamordedeus!)

26 comments:

  1. um homem que não sabe tratar do próprio carro?
    vergonha.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tb acho!
      Isso e coser meias rotas! tsc tsc

      Delete
    2. coser meias já não sei :|

      cozer até sou capaz. meto uma pitada de sal e deixo-as lá até ficarem no ponto.

      Delete
    3. Oooolha! Experimenta na bimbe!

      Delete
  2. até dizia uma coisa, mas não digo.. :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. não digas! :P
      lembra-te que isto é um blog familiar, que a Mãe lê!

      Delete
    2. só ia dizer que eu preencho todos os requisitos menos um... que nem sequer aqui referiste... é o ter menos 2cms que tu! :p

      Delete
    3. Hoje terias menos 12cm :D

      Delete
    4. pois, e é mesmo só por isso que eu me vou deixar estar quieto no meu canto... parece mal uma menina alta ao lado de um quase anão... não tenho nada contra anões, são caninos e fofinhos e engraçados e dá vontade de agarrar neles e ver até onde os conseguimos lançar.. Mas acho que não joga bem mulher muito mais alta que homem..

      Delete
    5. Ahah homem pequenino só o Prince!

      Delete
    6. purple rain... purple raaaain!!

      Delete
  3. Pior. Nem que fosses lésbica (hey, podia ser) até a pessoa com quem foste comer caracóis ontem se vai embora.

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Aaaaachas? Criatura fofinha, amorosa, bonita, inteligente.
      Poço de qualidades.
      Olhas lá para dentro e não as vês pq é um poço muito fundo.

      Delete
  5. Verdade verdadinha!
    Agora é para vê-la e revê-la até ao belo mês de Agosto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. pessoa que vai emboraJune 25, 2012 at 11:53 PM

      espero bem que sim :D

      Delete
    2. Adoro os teus nicknames aqui ahah

      Delete
    3. pessoa que vai emboraJune 26, 2012 at 10:40 AM

      ahah são dinâmicos, variam conforme a temática

      Delete
  6. Eu conheço um mecanico lá do ISCTE.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Pai também conhece esse. Inclusive perguntou por ele. LOL

      Delete
  7. Ahaha, é melhor não ires por aí Uena... os homens do século XXI vêm com outro tipo de conhecimentos e secalhar até mais uteis :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Achas mesmo? Mas olha que poupar em mecânico e electricista é uma boa visão de negócio! ahaha

      Delete
  8. É tão verdade isso que eu tive de aprender a dar ar ao pneus e pendurar candeeiros!!!!
    Mas descobri o melhor amigo da mulher solteira e independente. (não vou dizer agora, porque há de dar post :P)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...