Thursday, June 21, 2012

Casamentos

Enquanto me passeava pela blogosfera deparei-me com este casório.

Eu não sou a típica mulher que sonha um dia casar. Nem vamos entrar por aqui.
Mas este casamento chamou-me a atenção.

Não sei se comente ou se fique calada.
Ok. Não me consigo conter.


Que noivo foi este que arranjaram?
Podiam ter usado um substituto, só para as fotos.




Nham

Agora imaginem-me vocês, no meio do olival no Alentejo, com setinhas por todo o lado a indicar o caminho para o altar.
Uma ovelhinha branca levava as alianças em cima.

O banquete constituído por migas de espargos, açorda de alho, cabeça de borrego assada no forno e carne de porco à alentejana. Umas metades de paposseco com fiambre e queijo, umas popias, minis, vinho tinto, azeitonas e tremoços, umas tortas dan cake e umas madalenas. Não esquecer a água e o suminho para mim que não bebo álcool.

Os meus amigos com a roupa que levaram para o trabalho antes da cerimónia.
E o noivo, um espécime de alta categoria, óbvio!

What a nightmare!



19 comments:

  1. Já estou a ver o meu pesadelo de logo à noite...a ser perseguida por um Indio Apache!

    ReplyDelete
  2. *ai mElherI, não conseguias deixar passar em branco... lolol
    *mas sim tens razão, o ter fotografias de casamento com um noivo daqueles é o pesadelo de qualquer um..

    ReplyDelete
    Replies
    1. é não é?
      só sei que os meus amigos bloguerianos hoje vão todos ter pesadelos por minha causa :$

      Tenho que me redimir!

      Delete
    2. *tens mesmo... mete aí uma imagem de um senhor com "ar saudável" a ver se lavamos a vista! =)

      Delete
    3. Deixa-me pensar bem para escolher um bom!

      Delete
  3. Tsc tsc tsc...a fazer julgamentos com base na cara da pessoa....tsc tsc tsc :P

    ReplyDelete
  4. Eu estou em França querida :)
    Um beijo.

    ReplyDelete
  5. prepara-te uena, daqui a pouco aparece aí um grupo a insultar-te e chamar-te nomes xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. OMG! Quem? :o

      os defensores dos animais?! não posso usar ovelhinhas na minha ideia de casamento? :(

      Delete
    2. os defensores dos fracos e oprimidos por dizeres que não gostaste do noivo xD

      a internet é negócio sério!

      Delete
    3. e eu tb sou pessoa séria.

      mas posso achar alguém pouco bonito? posso posso posso?

      Delete
    4. claro que podes.

      mas andam aí muitas virgens ofendidas cada vez que alguém diz algo com que não concordam.

      Delete
  6. Por acaso quando vejo as fotografias do meu (ex)casamento também penso para comigo "mas que noivo foi este que arranjas-te?!" :D :D :D
    Estava tudo tão lindo - eu principalmente - e o noivo destoa...
    Beijocas e bom ano!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah isso aconteceu-me dp do fim das relações tb xD
      eles destoavam da minha pessoa ahha
      olha!! podemos fazer corte e colagem e pôr a cara do brad pitt nas pics do teu casório :D

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...