Tuesday, June 5, 2012

Bicycle

Então é assim meus amigos...

Podem juntar-se todos e fazer uma vaquinha e adquirir uma modesta bicicleta para mim.



Não posso andar apenas enfiada no ginásio e a treinar em casa. Tenho que apanhar ar para evitar este cheiro a mofo que começa a consumir-me.

Abriu uma nova loja de bicicletas em Lisboa que tem estes topos de gama e muito mais.
No meio de um vasto rol de bikes descobri umas mais baratinhas de 180€ e 195€ aqui.
A minha pessoa poria um cestinho obviamente.

Já me estou a imaginar na A5 para Carnaxide com o cestinho cheio de flores ♥.



Mas entretanto preciso treinar as curvas.
Andar a direito ainda me lembro bem, agora curvar tem toda uma nova ciência para o meu 1,73m.


8 comments:

  1. Reserva aí a Scrap Deluxe Lady para mim :) Para ser perfeita, só lhe acrescentava um cesto com o Sr.Gato lá dentro ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah um cesto com o Sr. Gato é awesome!

      Delete
  2. O que é um bycicle? :P mas axo bem a iniciativa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um erro ortográfico.
      Tks pela dica :P

      Delete
  3. Essas bicicletas são muito overrated.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vai refilar pa outro blog, vá

      Delete
  4. Uma questao de tempos. Todos vem ca cair :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. cá cair onde?

      olha que o meu mano anda de bicicleta há mais tempo do que tu.
      posso ter ido cair lá :P hehe

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...