Thursday, June 28, 2012

Alguém me ajuda numa tradução?


in Record, 28-06-2012

Espectacular!


8 comments:

  1. Uma amiga minha, no fb, diz que vai cortar os pulsos. Bem, a haver alguém que o faça, não me parece que deva ser ela.

    ReplyDelete
  2. Eu cá acho que alguém já não estava no seu estado normal quando escreveu isto!

    ReplyDelete
  3. ahahah
    entonces, o Record já veio pedir desculpa.
    diz que estavam cheios de pressa por causa do fecho da edição e o malvado do corrector ortográfico fez das dele!

    ReplyDelete
  4. Mas isto é mesmo a sério?? Eu por momentos ainda pensei que fosse uma montagem ou assim! Que horror. E aqui entre nós isto não é só por causa da pressa, há ai erros horríveis!

    ReplyDelete
    Replies
    1. é sim :O
      erros e não faz sentido. adoro o Caselas e o Labregas! ahah

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...