Sunday, May 27, 2012

RiR Second Night

Para começar: OMG! Nunca tinha visto tanta gente junta!

Fui eu para lá numa onda revivalista, para rever Offspring e ouvir pela primeira vez Smashing Pumpkins e saí de lá rendida com Linkin Park.
É verdade... Eu não gostava de Linkin Park, mas também ninguém me tinha dito que o Chester era tão apessoado! Bad friends, bad bad friends!


A Sue e o T. obrigaram-me a ir para o meio da multidão para ficarmos mais perto no palco mas acabei por divertir-me.
A parte desagradável foi aqueles teens que desconhecem o uso de desodorizante. Mon dieu! Havia um odorzinho natural no ar...

Offspring aparentou-me estar melhor do que há 4 anos atrás, mas também só vi o final do concerto pois entretanto tive que ir fazer o refill das baterias (e arruinar a dieta).
Foram suficientes para recuar no tempo até aos meus 14 anos onde ouvia o cd em modo repeat.

Sobre Smashing Pumpkins o que posso dizer? They are completely smashed! Mas o que foi aquilo? O senhor aparentou-me estar preso ao palco. Só mexia os olhinhos. E fez-me sono. Pois é. Sad but true.

No final seguimos para o metro, mas a fila para comprar bilhete era enooorme (podia ter comprado ida e volta mas nunca pensei que as abóboras me aborrecessem tanto), nenhum dos bus disponibilizados nos levava para casa e não havia táxis. Solução: caminhar. Queimei tudo o que comi e o que não comi (e hoje tenho os pés arruinados!).

2 down, 1 to go!

6 comments:

  1. Limp Bizkit, apesar da idade do senhor Fred, até estiveram bem, achei o gajo mais 'humilde' que noutros, também já não estão lá em cima como antigamente, convém voltar a cativar o público.
    Offspring foi reviver a infância, tanta música que não ouvia há tantos anos...
    Sou fã de Linkin Park e estava com medo que se metessem só a tocar músicas novas, felizmente foram só 3 ou 4.
    Smashing...não passou de Billy Corgan e amigos, porque aquilo já não é nada...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Agree my dear Jotoa.
      Não vi Limp Bizkit. Fui mais tarde e tive logo que ir enfardar senão desfalecia lá no meio do povo ahah
      Passei a ser fã de Linkin Park, sem dúvida. Eles safam-se muito bem em palco. Interagem imenso. E pareciam mesmo contentes por estar ali a tocar.
      O Corgan tava a fazer frete. Sem dúvida!

      Delete
  2. loool muito bom o post! É por isso que prefiro ver os concertos pela TV..a não ser pela confraternização que se perde, mas para isso tb há outros momentos :)

    gostei das tuas partilhas de ideias!
    beijinhos*
    marta
    marcasporamor.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Marta,
      Welcome ao meu estaminé! :)
      Fui espreitar o teu e parece-me que vou segui-lo! Very pleasant, indeed!

      Vai aparecendo. :)
      Beijinhos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...