Saturday, May 26, 2012

RiR first night

Não se deixem enganar pelo lenço amarelo... e pela mala verde, e os ténis rosa choque + azul + verde e pelo relógio azulão. Estava vestida a rigor (para um concerto da Miley Cirus, vá).

Ontem foi mesmo o dia do metal no Rock in Rio e lá estava eu a abanar a cabeça com as mãos em posição de combate. \m/



Sobre Evanescence: a moça não passava da 1ª fase dos Ídolos. Entre ela e a senhora da missa no post anterior, acho que prefiro a senhora da missa.

E sobre Metallica: preferi o concerto de 2009 no Alive. Why? Have no idea! Talvez porque estivesse mais calor. O frio toldou-me o espírito, definitivamente!

E se durante os concertos senti frio, no topo da roda então enregelei, mon dieu!
Só queria ir para o meio dos moches e que um metaleiro gordo (e quentinho) me caísse em cima!


Mas hoje não me enganam não. Já fui buscar a samarra ao armário e estou ready!!

Smashing Pumpkins... HERE I GO!




PS - aproveito aqui para agradecer aos patrocinadores, que sem eles eu não iria ao RiR. Pelo menos não à borla! 
Obrigada MOP, obrigada Cemusa e obrigada Sue que o de ontem foi sponsored por ti!



4 comments:

  1. obrigada pela visita!!! Sigo-te :)

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Não tem nada que agradecer, a menina sabe que prezo muito a sua companhia :) E um grande llloolll já não me lembrava do teu desejo subito de ambicionares uma pessoa do sexo masculino e com uns quilos a mais abater-se sobre ti como se não houvesse amanhã...

    ReplyDelete
    Replies
    1. é comum o sentimento da companhia! :)

      com o friozinho que estava quase não houve amanhã. hoje tudo será diferente! I know it e a sweat-shirt, a blusa de malha e o sobretudo sabem do que falo. ahah

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...