Thursday, May 24, 2012

Prendinha de Natal



Olhem a prendinha de Natal que recebi hoje!!
Sim, sim. Eu sei que estamos em Maio mas isso é só um pormenor. Expliquem à minha amiga que as prendas de Natal se oferecem lá para dia 25 de dezembro.

Um porta-chaves! Perfeito para mim. Primeiro uso chaves (amazing hein?!). E depois não há pessoa que se ♥ mais do que eu! Quoting myself: baixa auto-estima é uma perca de tempo! Pumba!

E ainda vinha acompanhada de um livro. Se alguém me quiser ofertar algo, livro é uma boa opção. Me likes!

15 comments:

  1. When i'm sad, i stop being sad and be awesome instead. True story.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu e o Barney somos irmãos siameses separados à nascença. Ele roubou-me essa frase, o macaco!

      Delete
    2. O Barney é o meu idolo :)

      O anuncio de Matinal tb se aplica aqui: Se eu não gostar de mim quem gostará?! :P

      Delete
    3. Meu tb <3

      ahah aplica aplica! :D

      Delete
  2. Presentes são para ser dados em qualquer altura do ano :P
    Mas em vez dum porta-chaves, podia ter-te dado juizo :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei se parece, porque as aparências enganam :P

      Delete
  3. a pessoa que lhe deu o porta-chavesMay 24, 2012 at 11:51 AM

    eu não quero que ela tenha juizo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Manuel Moura dos SantosMay 24, 2012 at 11:58 AM

      O que é isso? Estás a tentar cantar? Tu não cantas NADA. ZERO.

      Delete
    2. Ninguém lhe paga pa vir p aqui Manel!

      Delete
    3. Cara Uena, estais a blasfemar com o meu apostolo?

      Delete
    4. Filho, deixa-a em paz. Ela está sob a Minha proteção. E não reclames comigo por eu já ter aderido ao acordo ortográfico, ok?

      Delete
    5. Não venhas para aqui fazer de Deus, porque senão o verdadeiro, que btw é meu amigo (for real xD), ainda se chateia!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...