Sunday, May 27, 2012

Diário da dieta

Voltando ao assunto da dieta.

Pensava eu ontem, quando comemorei as 4 semanas de dieta, que tinha sido uma rebelde com o pão integral. Mal sabia o que me esperava no Rock in Rio... Duas fatias de pizza! Quer dizer... Comprei duas com receio de passar fome mas acho que o estômago está realmente mais pequenito e não deu para comer tudo (felizmente!). 

Ora, como é uma dieta a sério, tenho que preencher um diário com tudo o que como e as horas a que o faço. Só sei que vou deixar o dia de hoje em branco. 
Perdi a conta ao que comi! (Shame on me!)

O E convidou-me para sua casa para comemorar o birthday e pronto, zás tás! 

'Comprámos requeijão para ti!' dizem-me todos orgulhosos. 
 Meus amigos. Requeijão é gordo. Mas 'gradecida pela preocupação! 

E o resto nem vale a pena dizer! 

Parabéns E! 
Diverti-me muito.

6 comments:

  1. :) Podes (e deves) comer pão integral ao pequeno almoço, Lenita!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas isso era o que eu comia. A sra nutri tirou-me o pão e incluiu frutinha e cereais integrais.
      Devo dizer que a minha vida melhorou :O
      Acho que ela sabe o que faz!

      Delete
  2. Mas espero que o pão não tenha desaparecido para sempre da tua prescrição, há pão decente que deves (na altura certa!)comer, sim!!
    Os amigos preocuparam_se ctigo, só ainda não acertaram no queijo ;) ...Conta a intenção, vá!
    E a sra nutri não te deu um dia de "soltura" para matares um pecado ou outro? Pronto, foi no aniversário do "E"; depois acrescentas uns (bons) minutos extra no gim e a coisa compõe-se...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tb espero que não. Pãozinho alentejano é bem bom! :D e com toucinho então... upa upa! ahah

      Mesmo que a sra nutri tivesse dado eu não queria. Sinto-me bem a comer bem. Cheguei a casa, peguei nos "alternes" e estive aqui a fazer uns exercicios pa descargo de consciência hehe

      Amanhã às 19h estou a ginasticar!

      Delete
  3. llooll a intenção era boa :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. E foi.
      Foi uma boa facadinha na dieta.
      O folhado de salsicha estava bastante agradável.

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...