Thursday, May 31, 2012

Dia de consulta na nutricionista

Acabada de sair da nutricionista... Não gostei da balança! 3,5kgs a menos. Hunf!

No entanto, adorei a fita métrica!
Nota diferença na roupa?
Muita.
Helena (grande sorriso), tem menos 4cm no abdomen e menos 4cm na anca. é óptimo!
YEIIIII

Ja posso comer todas as frutas e comer pão integral e hidratos (apenas duas vezes por semana).
Ainda vai perder mais 1,3kgs, diz-me.

Deu-me dicas para as refeições em Roma... Não quero arruinar o que conquistei.

Parte gira. Estou a caminhar por Miraflores à procura de um bus que me leve para perto de casa.

Olha! O 50 a passar em sentido contrário! Lá vou eu no autocarro do povo! Espero chegar a casa com o iPad e o bberry!

(Tenho fome)
Sent from my BlackBerry® wireless device

4 comments:

  1. Boa ;) O 1.5kg que ficou a faltar, podes agradecer aos anos do outro e ao RIR :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah sim! Mas eu fico contente porque já estou normal. O peso não é tão relevante. E acho, pela reacção da nutri, que os 4cm são uma victory!

      Delete
  2. já há novidades do chaimite?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jotoa, foi o turbo.
      Hoje pelas 8:15 tinha 2 mecanicos à porta de casa a ver-me o chaimite e lá o levaram para a oficina.
      Agora acho que é rápida a reparação.

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...