Wednesday, May 30, 2012

Ai o meu chaimite

Hoje saí do work e vim até ao centro de Lisboa, mas qualquer coisa me diz que posso não chegar a casa. Pelo menos não no meu jipe. Ele é um grande chaimite, um verdadeiro tanque de guerra com mais de 380 mil kms, mas aquela luz do motor a acender e a falta de força para subir a A5 deixam-me desconfiada (estranho hein?). Façam figas para que o regresso corra bem e seja apenas uma birra do chaimite. Deve estar zangado porque não o lavo há um tempinho... Deve ser isso!

8 comments:

  1. Não tem problema. Se foste a subir, na volta é a descer :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOl o caminho nao era o mesmo.
      Apanhei subidas e quase nao as fiz xD
      But I'm home now!

      Delete
  2. tenho o meu para venda se quiseres...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Naaaa deixa la... Este ha-de curar-se :p

      Delete
  3. mete mas é isso na revisão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jotoa, teve revisao ha 1mes, mas é um old chaimite que todos os dias sofre no pára-arranca.
      Amanhã vai à oficina e vamo lá a ver!

      Delete
    2. até pode ser que seja da embraiagem, como dizes que apaga ao pisares.
      daí ele também não desenvolver...

      é rezar.

      Delete
    3. /me ajoelha, encosta os cotovelos à cama e reza ao santo padroeiro dos chaimites

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...