Wednesday, May 30, 2012

Aula de aeróbica

Querem motivação para ir ao ginásio?
Vão ao meu!
Nem que seja para rir com as pessoas que para lá andam.

Há umas semanas experimentei a aula de aeróbica.
OMG!

Tínhamos o Rambo (versão old)


Tínhamos uma senhora que parecia saída de um álbum dos 80s


E ainda uma stripper!

Era vê-los a encarnar as personagens na perfeição.

O old Rambo, com a fita encarnada na cabeça, apanhou os passos melhor do que eu. Hunf!

A senhora dos 80s dançava que nem uma maluca e batia palmas e o cabelo acompanhava-a! Mais parecia ter vida (e era coordenado!).

A stripper. Eu nem sei como explicar... Um par de boobies huuuge. A bermuda (leia-se bérmuda) acima do umbigo. O cabelo preto longo e frisado apanhado num rabo de cavalo no topo da cabeça. E depois no meio dos "passo duplo! joelho! calcanhar!" era vê-la a abanar o rabo e a mexer-se à volta do varão imaginário.

E eu.

8 comments:

  1. Convenceste-me logo com a terceira personagem (mesmo antes da descrição)! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que foi desta que captei o público masculino ahah

      Delete
  2. LOLOL claro que não apanhavas os passos... Entretida como estavas com essa tropa :) LOL o que vale é que a bérmuda estava acima do umbigo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah mesmo!
      mas olha que treinei bem o abdominal, na galhofa sozinha! xD

      Delete
  3. *isso mais parece um circo de "aves raras" que uma aula de aeróbica!! lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah
      Mas a aula é boa. Eu é que estava distraída! LOL

      Delete
  4. Tens que me levar ctigo, Uena!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois tenho!!!
      Tenho que pedir novo cartão para ti (não sei o que fiz ao outro entretanto :$)

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...