Saturday, May 26, 2012

4ª semana de dieta

E foi há 4 semanas que comecei a dieta, ou melhor, a comer da forma mais saudável ever!

Eu que não gostava de chá, agora até simpatizo com o de maçã e canela. Eu, única-pessoa-adulta-no-mundo-que-não-gostava-de-sopa, janto-a todos os dias e fico feliz.

E para comemorar as 4 semanas comi um pão!! Pumba!
Mas integral ok? Não consigo ser assim tão rebelde.
E com queijo fresco, alface e tomate.
E acho que posso estar mais 4 semanas sem comer pão.

Próximas comemorações incluirão um croissant e depois um cornetto de nata. E mais tarde uma feijoada de lebre e toucinho barrado no pão (sou alentejana, minha gente. Não me estranhem!). E sushi, muito sushi!


E, para que saibam, contamos com, exactamente, 4,5kgs a menos since day one.

Yeiiiiii

3 comments:

  1. Kilo a Kilo vira a Uena Olivia Palito :P

    ReplyDelete
  2. vem ver o meu blog e informa-te sobre a nova loja online que abri, com coisas novinhas em primeira mão! :)

    http://fcostaatlover.blogspot.pt/2012/05/nadaadizer-pt65.html

    ReplyDelete
  3. @Sue, é para o que estamos a lutar! Ainda vou ser comá ti! ahah

    @fcosta, estou a seguir :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...